quinta-feira, 1 de maio de 2014

REYNALDO-BH: 'RESISTA, DEPUTADO!'


PDF Imprimir E-mail
Escrito por Reynaldo Rocha   
Qui, 24 de Abril de 2014 14:00
O ainda deputado André Vargas parece ter renunciado à renúncia. Nem a pressão dos próceres do PT o demove da tentativa de usufruir, até o último momento, das benesses que o cargo lhe dá.
Nada de novo, como sempre acontece com o PT. Ou alguém se esqueceu da renúncia irrevogável que durou um dia de Aloizio Mercadante?
Vargas prefere sangrar em praça pública, num repugnante espetáculo de apego ao cargo, falta de decência e desprezo por valores morais. O PT que o embale. Que saiba o que fazer com o provocador de punhos erguidos, líder de mensaleiros e ladrões condenados. Vargas é um cadáver à espera da sepultura ─ e, como todo corpo apodrecido, é tóxico. Que seu julgamento se arraste até as eleições. Será mais um exemplo do jeito petista de governar.
Resista, deputado! Deixe claro que o PT não pode – e nem irá – fazer nada contra quem sabe muito. Nas quadrilhas, é essa a regra de ouro. Não se sinta abandonado. Erga os punhos na presença de ministros e juízes (mas cuidado com as algemas!)
Sua pretensão de fazer o sucessor na vice-presidência da Câmara é abjeta. Mas tudo é possível na Casa dos Horrores. Até a escolha do idiotizado ex-ministro Luis Sérgio.
No mais, que André Vargas seja exposto em praça pública. O DEM expulsou Demóstenes Torres e outros corruptos. O PSDB forçou Eduardo Azeredo a renunciar à presidência do partido. O PT trouxe de volta para a pocilga Delúbio Soares et caterva. Continua a ser comandado por José Dirceu, arrecadou milhões para livrar José Genoíno e companhia, criou tropas de choque para combater em defesa de João Paulo e dos aloprados de São Paulo. Por que com André Vargas seria diferente?
Somente a imagem do cadáver insepulto, apodrecendo e empesteando o ambiente, pode ser uma resposta aceitável. O cadáver cheira mal, incomoda – e o odor atinge Gleisi Hoffmann e Alexandre Padilha.
Resista, deputado! Sua resistência tem sido didática: mostra COMO o PT lida com um bandido pego em flagrante.
fonte: Veja.com


 .......................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário