segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PARA FAVORECER DILMA, “PETISTAS” DO PSB TENTAM DEMOLIR MARINA SILVA

 

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Carlos Newton   
Sáb, 23 de Agosto de 2014 08:58
Com reportagem de Tarso Lyra, Étore Medeiros e Denise Rothenburg, o Correio Braziliense anuncia que “a crise na campanha presidencial de Marina Silva cresce na mesma proporção das justificativas dadas por dirigentes do PSB e da Rede de que tudo está dentro da normalidade”.

Este espalhafato é motivado pelo fato de o antigo coordenador-geral da campanha, Carlos Siqueira, ter entregue o cargo, dizendo para Marina ir “mandar na Rede dela”. Depois, deu extravagantes entrevistas para afirmar que a nova candidata está muito longe de representar o legado de Eduardo Campos e dizendo grosserias, como: “Da Marina, só quero distância”.
“Eu sei o que ele Eduardo Campos sofreu para manter essa coalizão”, disse o exagerado Carlos Siqueira, que deixou a campanha junto com Milton Coelho, do comitê de mobilização, e no mesmo dia vazaram rumores de que também o responsável pela arrecadação, Henrique Costa, estaria pensado em retornar a suas atividades profissionais, e o marqueteiro Diego Brandy só teria permanecido após receber o aval de pessoas próximas a Campos.
JANTANDO COM O INIMIGO
Detalhe da maior importância: 48 horas depois da morte de Eduardo Campos, sem qualquer comunicação à Comissão Executiva ou ao Diretório Nacional, Carlos Siqueira e o presidente interino Roberto Amaral se reuniram longamente com Lula e jantaram na sede do Instituto Lula, quando o ex-presidente lhes pediu para fazerem o PSB apoiar Dilma Rousseff.
Não seria preciso dizer mais nada sobre o boicote a Marina Silva, mas é sempre bom lembrar também que Roberto Amaral foi sempre contrário à candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República e em 2013 fez um esforço inaudito para que o PSB seguisse apoiando Dilma Rousseff na campanha sucessória.
Agora, já está mais do que claro de que lado Roberto Amaral e Carlos Siqueira estão. Se Marina Silva depender dos dois para vencer a eleição, é melhor ir logo preparando sua volta ao seringal em Xapuri.
Sem votos e sem prestígio no PSB, Amaral e Siqueira também deveriam abandonar logo o barco e se filiar ao PT, que realmente está precisando de militantes fiéis como eles.

Acesse o site www.banquetemaconico.com.br e veja o sumário do livro. Tenho a certeza de que você vai gostar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517935123-banquete-macnico-origens-preparaco-ritualistica-_JM

 

www.banquetemaconico.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário