quarta-feira, 9 de abril de 2014

PALESTRA GENERAL HELENO - GODF - 31/03/2014


PDF Imprimir E-mail
Escrito por Amigos da Direita   
Qua, 09 de Abril de 2014 09:50
Meus caros amigos,

No dia 31 de março, em noite memorável, a Maçonaria do Distrito Federal respondeu "presente", comparecendo em massa à brilhante e patriótica
palestra proferida pelo General AUGUSTO HELENO RIBEIRO PEREIRA. Foram mais de 1.100 pessoas pre sentes ao evento, entre maçons e convidados em geral, pois tratou-se de uma sessão pública, sem segredos, sem rodeios, afinal, o objetivo proposto foi, exclusivamente, a abordagem de VERDADES. Além disso, a palestra foi transmitida ao vivo, pela internet, registrando-se 3.708 acessos, no horário de sua realização, não só originários do Brasil, mas, também, dos EUA e de vários países europeus.



Já na abertura, o Gen Heleno declarou que não estava ali para tentar convencer pessoas, pois entende que cada um tem o livre arbítrio de escolher os seus caminhos. Que também não estaria apresentando posições meramente pessoais. O seu pro pósito era o de apresentar tão somente FATOS, e contra fatos, não há a mínima possibilidade de contestação.

Durante a palestra, com duração de 1h 30 min, o Gen Heleno foi interrompido em sua fala diversas vezes, com o público pos tando-se de pé para aplaudi-lo insistentemente. Após a palestra, reservou-se um tempo para perguntas. Foram muitas as perguntas, e o Gen Heleno respondeu-as com muita disposição e clareza, durante 50 min, restando algumas que o fará, poste riormente, por E-mail.

Não só o Grande Oriente do Distrito Federal, promotor do evento, mas o Grande Oriente do Brasil, com a sua soberana res ponsabilidade de conduzir os destinos da Maçonaria do Brasil, e todas as lojas da comunidade maçônica do país estão igual mente de parabéns, afinal, todos nós caminhamos irmanados pelos mesmos princípios de vida, pelos mesmos ideais demo cráti cos, emoldurados pela trilogia da LIBERDADE, da IGUALDADE e da FRATERNIDADE.

PARABÉNS AO ILUSTRE GENERAL HELENO!

PARABÉNS AO GRANDE ORIENTE DO DISTRITO FEDERAL!

PARABÉNS À MAÇONARIA DO BRASIL!

PARABÉNS AOS GUERREIROS DA CONTRARREVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964!

CARLOS LEGER SHERMAN PALMER


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=-v5KKhMjppA

Nenhum comentário:

Postar um comentário